nova por aqui?! use o cupom PRIMEIRACOMPRA :')

Sabia que ao comprar com a gente, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto escolhido? A gente sempre quer nossas clientes felizes e satisfeitas com suas peças, por isso pensamos em uma política de troca e devoluções que atenda a todas! <3

Mas para que seja possível trocar ou devolver o produto, é preciso atender a todas as condições que a gente estabeleceu, tá?

Desistência da compra:

É seu direito poder desistir de uma compra em até 7 dias úteis após o seu recebimento, por isso se esse for o caso, entre em contato com a gente respeitando esse prazo para que a gente possa efetuar o reembolso do valor total pago ou a troca por outros produtos da loja.

Entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] informando:

  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Foto do produto que deseja trocar/devolver.

O reembolso ou a troca por outro produto da loja poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso escritório. No caso de optar pela troca por outro produto da loja, os custos de envio ficam por conta da cliente!

Info importante guria: o produto deve estar na embalagem original, sem evidências de uso e com a declaração de conteúdo!

 Defeito de fabricação:

A gente sempre confere todas as peças antes de embalar, mas se mesmo assim você receber algum produto com defeito, entre em contato com a gente em até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a troca ou devolução, e enviar o produto.

Entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] e envie uma foto/vídeo do produto danificado, junto do número do seu pedido para que a gente possa analisar. Você também terá que nos enviar o produto para uma análise mais completa e escolher entre o reembolso total do valor pago pelo produto, troca por outro produto (igual ou diferente, vai depender do nosso estoque) ou um crédito no valor do produto para gastar em nossa loja.

Info importante guria: produtos danificados no uso e/ou na abertura da embalagem, não são considerados como defeito de fabricação. Ao receber o produto com defeito, se identificarmos danos por mau uso, não aceitaremos a troca/devolução.

 Embalagem danificada/produto faltando:

Teve algum problema com tua encomenda? Entre em contato com a gente em até 7 dias úteis a partir do recebimento para que a gente possa resolver! É preciso entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected], enviando uma foto/vídeo da sua encomenda junto do número do seu pedido, para que a gente possa analisar.

Nesse caso, a cliente pode escolher entre: crédito para gastar na nossa loja online, reembolso do valor pago pelo produto que está faltando ou a troca por outro produto igual (nesse último casso, os custos de envio são por nossa conta).

Erro do cliente ao informar o seu endereço:

Se for necessário reenviar a encomenda por algum erro no endereço do cliente (que é informado pelo cliente no momento da compra), os custos do reenvio serão cobrados do consumidor. Pra não ter esse preju, presta bem atenção na hora de informar teu endereço pra gente, tá?!

Retorno da encomenda para nosso escritório:

Após 3 tentativas de entrega dos Correios (PAC e Sedex), a encomenda fica disponível para retirada na unidade dos Correios mais próxima de você. Se a encomenda não for retirada, ela volta para nós e o cliente deverá arcar com um novo custo de envio para que seu pedido possa ser reenviado. O cliente também tem a opção de optar pelo cancelamento da compra e nesse caso, o valor do frete será descontado do valor da devolução.

Info importante guria: no caso do envio por Mini Envios, o Correios só faz UMA tentativa de entrega, então é importante ter alguém em casa para receber ou não deixar de ir buscar na unidade mais próxima da tua casa!